sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Insônia, frustração e Saudades!

Oi pessoa bonitas da minha vida!
São quase 2 horas da manha e estou completamente sem sono, é um saco às vezes tenho essa frescura de insônia, e tipo as pessoa que eu mais costumo conversar no msn por um acaso não estão por aqui afinal elas são pessoas normais e dormem, então resolvi ver uns vlogs, e olhaa achei canais ótimos, faz umas semanas q eu vi todos os vídeos do “Gabbie diz oi”, hoje eu achei o “Kiwi i ate you” que a proposito também já vi todos os vídeos, acho q estou ficando meio viciada em vlogs :P HAHAH
Vou colocar o link dos canais aqui, se alguém quiser ver, sei la. Kiwi aqui e Gabbie aqui 
Como eu disse tô sem sono e na verdade nem tenho um titulo pra esse post nem um assunto, só quis escrever mesmo, então vamos lá...
Então essa semana teve inicio ao calendário do ano letivo das escolas, e isso me deixou extremamente frustrada, 1° eu terminei já a escola 2°acabou minha faculdade 3° Eu sou professora entre aspas, e não consegui pegar aulas pelo Pss 4° Eu adoro ir pra aula 5° minha maior companhia do msn tem aulas 286° Adoro rotina!
Algumas explicações, não sou CDF nem NERD, sou até bem burrinha, e era umas das mais fraquinhas da minha turma de faculdade, mais poxa eu adoro ter aulas, adoro rotina de quem tem aula, adoro conversas nas aulas, bilhetinhos nas aulas, fofocas da turma. Sério eu gosto mesmo, isso não é uma piada eu realmente gosto, já  meus professores não gostavam muito dessa minha super animação nas aulas, afinal só muito tagarela (Y)
Outra coisa que eu queria falar, meu sério devia ser estritamente proibido a gente ficar longe das pessoas que a gente ama, pqp isso é uma merda, tipo hoje eu falei com a Ana e tipo somos amigas assim a mais de 10 anos, e ela tem um filho o João Pedro e ele tem 1 ano e 5 meses e meu eu amo ele demais, eu acompanhei a chegada dele desde o teste de gravidez até a aquele momento na sala de espera da maternidade, ele é lindo, e eu tirava fotos dele assim toda semana pra fazer mesmo um mega arquivo dele, e por N motivos eu fiquei tipo uns 5 meses sem ver ele, eu sofri horrores e um dia depois de muitos meses a tia dele me mandou uma foto dele no msn e eu chorei litros vendo como ele estava lindo e grande (Sou muito babona, isso é um fato), eu vi ele depois desse dia e tal e já faz meses que eu não o vejo de novo, e eu estou sentindo uma puta saudade dele e da Ana também, enfim só queria demostrar minha mega indignação em relação a isso.
Desculpem pelo post do além, mais que fique registrado q estou morrendo de saudade da escola, ja fazem 5 anos q terminei o ensino médio oO com muita saudade da faculdade, na verdade das pessoas de la, e com muitas saudades a Ana e do Joãozinho, na verdade estou com saudades de muitas pessoas e de muitas coisas (vamos simplificar senão a lista ficaria enorme)!


E esse e meu gorduxo lindo que eu amo e morro de saudades *.*
João a tiiiiiiiiiiiia ama você muito, muito!
Ana e JP eu amo muito vocês, mesmo!
Bjus
Taty



Nenhum comentário:

Postar um comentário