segunda-feira, 15 de abril de 2013

Item 26. Voltar a escrever poemas

Boooooooooa noite!
E estamos aqui para cumprir mais um item da lista. Bom, caso você não saiba [quase ninguém sabe mesmo] eu escrevo poemas [pelo menos tento], lá por 2007/2008 eu escrevia muito e tenho bastante coisa guardada aqui, mas com o passar dos anos deixei isso um pouco de lado e desde que criei o blog me liguei mais a escrever textos aleatórios, então esse ano decidi que era hora de voltar a escreve-los e por esse motivo adicionei esse item a minha lista de metas, a princípio apenas coloquei 'voltar a escrever poemas' mas ficou uma meta muito ampla, por esse motivo estabeleci que deviam ser no mínimo 4 novos. 




Dois desse novos já postei aqui no blog os outros dois ficam para postagens futuras. E a título de curiosidade irei postar aqui um que escrevi em dezembro de 2007, há uns bem vergonhosos, esse que vou postar é quase um deles e aviso todos são bem melosos HAHA 




Amanhã vou te ver...
para esmagar toda essa saudade,
matar essa agonia que por meses me acompanha.

Amanhã vou te ver...
e vou saltitar de alegria, faça chuva ou sol, 
amanhã será o dia mais bonito!

Nem acredito, amanhã vou te ver!
E com certeza nessa hora estarei flutuando.
a felicidade será tanta...

Isso tudo, porque simplesmente 
Amanhã vou te ver!
E não consigo parar de contar as horas...

Os minutos parecem eternos 
e os segundos insistem em crescer...

Mas nada mais importa, porque finalmente
Amanhã eu vou te ver!





É meio bobo, mas enfim.
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário