Ultimamente tenho trabalhado tanto, e perco tanto tempo indo de um emprego para o outro, que os dias passam depressa e os meses se atropelam, mas agora sentada aqui, neste meu intervalo entre tantas coisas para se fazer, de canto de olho enxerguei aquela foto que tem você.
Meu coração se apertou, senti um gosto amargo na boca, a foto em questão é de uma daquelas tardes no shopping, nem lembro bem qual tarde, nem que filmes vimos neste dia, mas foi mais um daqueles dias, entre todos aqueles milhares, seguimos o mesmo roteiro, fomos ao mesmo shopping, assistimos algum filme do momento, comemos horrores, rimos e depois ficamos ali, conversando, tirando fotos, e essa pequeno pedaço de papel colorido carregar em si a lembrança de uma época memorável, de coisas que deixaram saudades, de situações que mereciam ser repetidas.
Passou, eu sei que sim, mas o perfume ainda esta no ar, tudo ainda esta pairando.
Aos poucos tudo encontra um novo lugar, dia após dias as coisas ficam mais fáceis e mais difíceis, tudo ao mesmo tempo, confuso, eu sei! E tão doce e tão amargo. Tanto estranho, quanto ridículo, tão pequeno quanto cinematográfico, tão longe, tão perto, tão forte... Tão meu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário