sábado, 14 de novembro de 2015

Em cada parte

Hoje estava sentada lendo uns artigos no computador, enquanto distraída rabiscava um pedaço de papel aparentemente esquecido por ali, e de forma tão automática escrevi nossos nomes, lado a lado, entrelaçados por um coração. Quando bati os olhos naquele pequeno pedaço de papel senti meu rosto aquecer em brasa, olhei para os lados e estava sozinha, ufaaa, poderia amassar aquilo antes que alguém pudesse ver.

Porém, por uma fração de segundo fiquei estagnada olhando aqueles nomes, meu coração parecia bater devagar e compassadamente, minha boca ficou seca, e meus pensamento voaram, voltaram uns anos no tempo, quem diria que tudo se resumiria a um pequeno pedaço de papel, meus olhos ficaram embaçados e as lágrimas escorreram pelo meu rosto, foi inevitável, ridículo e solitário. Quem diria que anos depois tudo que restava era aquilo, dor!

Uma dor difícil de explicar, e principalmente difícil demais para aguentar.
Por que? Por que nossos passos se perderam no meio do caminho? Por que nossos dedos não estão mais entrelaçados? Você ainda está em cada canto que meus olhos alcançam, te reconheço a cada vento que sopra, você se foi, mas ainda está aqui, em cada parte de mim!



Por Tatiane Juir

Nenhum comentário:

Postar um comentário