domingo, 3 de abril de 2016

Querer

Eu queria
dormir, mas meu cérebro parece incansável, 24 horas imaginando, pensando,
sonhando, se culpando, recalculando, replanejando, sendo minha melhor e
pior companhia...

Eu queria
não me importar, ou pelo menos fingir, mas não posso, não aprendi, ou desaprendi,
não sei, e nem me interessa saber...

Eu queria
me contentar com a situação atual, dizer que está tudo bem, que o teto a cima da minha
cabeça basta, que a comida no prato é tudo, mas não é. Nunca será...

Eu queria
voltar no tempo e consertar algumas coisas, e estragar outras ainda mais. Viver alguns 
momentos mais uma vez, fugir de alguns encontros e desviar de algumas pessoas...

Eu queria
ter o poder de poder te apagar da memória. Mas tudo me lembra você, me lembra que você
se foi e que eu continuo aqui!

Eu queria
que as coisas fizessem sentido, que os motivos fossem tão óbvios, que as escolhas fossem
fáceis e que o 'Adeus' apenas um detalhe... 


Eu queria,
eu podia,
eu faria, 
eu iria.
eu viveria...




Por Tatiane Juir

Nenhum comentário:

Postar um comentário