terça-feira, 7 de novembro de 2017

O começo do fim

A grade separava nossos corpos.
Foi assim o último abraço nosso que me lembro.
Por cima de um portão baixinho. Já era noite. Você tava animado.
Chegou sorrindo. Me contando detalhes da última aventura.
Nem parecia que havíamos passado os dois últimos dias juntos.

Conversamos uns 15 minutos. ali no escuro mesmo.
Eu do lado de dentro do portão e você do lado de fora. Era coisa rápida.
Nos abraçamos e nos despedimos umas 3x.
Mas acabávamos atando a falar novamente.
E o papo reascendia.

Seu sorriso lindo brilhava mesmo na penumbra. Você precisava ir. 
Já era tarde. Ali por cima da grade se esticou (sem grande dificuldade).
E envolveu meu corpo com seus braços. Me abraçou forte.
Instantes depois nossas respirações entraram em uma incrível sincronia.

Queria ficar no seu abraço para sempre!

E quase que como quem conta um segredo te disse no pé do ouvido:
"odeio quando vai embora". Você então afundou seu rosto no meu pescoço.
Apertou ainda mais o abraço (como se fosse possível).
E disse baixinho: "mas eu sempre volto, né!?".

Éramos um só. E ainda dois.
Te beijei o rosto. Você bagunçou meu cabelo. Saiu rindo alto.
Fazendo piada, como de costume. Entrou no carro.
Queria sair pelo portão e te fazer ficar.
E com a mão para fora da janela foi embora acenando.

Só que nunca mais voltou.

Nosso adeus começou nesse dia. Terminou naquele abraço.

Resultado de imagem para despedida




Nenhum comentário:

Postar um comentário