quinta-feira, 30 de junho de 2011

Clichê, amigos e uma célula companheira em minha vida...

Fazia umas duas semanas que eu estava com ideia de escrever esse post, tentei escrever umas duas ou três vezes, mais digamos que não fluiu como esperado, eis que percebi que em algumas situações é mais fácil SENTIR do que escrever/explicar/dizer...


Então o jeito é utilizar o bom e velho Clichê... O que seriamos de nos sem o dito “clichê”? Essa pequena palavra de som agradável que ao pé da letra significa ‘expressão idiomática que de tão utilizada que se torna previsível’, porém alguns em momentos só essas usuais frases são capazes de nos ajudar, e hoje em meio a clichês e sentimentos cá estou escrevendo mais esse post...

Amigos... Como explicar esses seres? Já disse uma vez uma à pessoa dotada de grande sabedoria que a amizade é um amor se fim! Eis aqui uma grande verdade! Durante nossas vidas muitos ‘amigos’ cruzarão 
nosso caminho, onde cada um terá sua importância, sua história, e vai deixar sua saudade...

Amigos são aquelas pessoas pra quem damos um pedaço de nossos corações, um espaço para que eles se alojarem... Alguns são temporários, passageiros, mais esses costumam deixar boas lembranças, de dias divertidos de coisas engraçadas...

Em contra partida tem aquele amigos fixos, permanentes... Que cuidam do nosso coração e fazem dele sua morada, e muitas vezes esses amigos nos retribui esse enorme bem querer com um pedaço do seu próprio coração.

A amizade pode ser comparada a uma planta, a qual você deve regar frequentemente, adubar às vezes, lhe disponibilizar sol, ar fresco... E com certeza você fizer tudo isso, será agraciado com belas flores, perfume ameno e raízes fortes!

Hoje dia 30 de junho de 2011 umas das flores do meu jardim completa mais uma Primavera, e tenho uma imensa alegria em meu coração por poder compartilhar esse momento com ela, Nanda, miguês minha lindaaa, meus parabéns! Quero celebrar com você todas as coisas boas possíveis, afinal há presente mais precioso que a vida por si só?

Ao contrário daqueles discursos prontos que desejam felicidades, dinheiro amor e afins, quero também lhe desejar ... Sim fé! Fé no mundo, fé nas pessoas e principalmente fé no cara de cima, aquele que sempre tá 
lá... Olhando e cuidando de todos nós!

Te desejo ALEGRIA para que todas as manhãs você possa estampar no rosto um largo sorriso, te desejo FORÇA pra lutar e batalhar por seus ideais... SAÚDE para que possa aproveitar e curtir a vida... 

PERSEVERANÇA para trilhar seus caminhos... SERENIDADE em suas escolhas... DIGNIDADE para andar sempre com sua cabeça erguida... AMIGOS DE VERDADE pra poder encher sua cabeça de histórias, pra você se divertir, curtir, e dividir sonhos com eles... muito AMOR pra encher sua vida alegrias... e o resto? Esse ai a gente corre atrás ;)

Te desejo uma caixinha cheia de coisas boas, necessárias e indispensáveis. E quando precisa e só olhar pra um dos lados, e ali que eu vou estar, andando lado a lado com você, pronta pra sorrir seus sorrisos, chorar suas lagrimas, vibrar suas vitorias e cobrar suas faltas e apontar sua falhas...

E que um dia bem lá na frente você possa olhar pra trás e dizer VALEU A PENA, FARIA TUDO OUTRAS VEZ, E SIM, EU FIZ A DIFERENÇA!

Você não gostava de mim certo? Também nem ia com a sua cara sua EMO... HAHA mais como você me disse uma vez ‘imagina se as primeiras impressões fossem as que ficassem!?’ quanta histórias perderíamos de compartilhar???

Miguês, obrigada por regar nossa amizade dia a dia.

PARABÉNS o/ Tá velhaa hein!? UAHSUAHSUHAS Muitas Felicidades, luz e umas Beras (que ninguém é de ferro! HSUAHSUHAS)
Que nossos caminhos se cruzem PRA SEMPRE. Eu amo muito você minha célula companheira.

Beijos da Miguês!





3 comentários:

  1. OWN SUA COISA LINDA, MARAVILHOSA, MIIIIIIIGUES, CÉLULA COMPANHERISSIMA, AAAAAAAH HAHHAHAHAHHAHA
    GENTE, PARA! *ABRAÇA*

    Que liiiindo migues. Adorei! *_*
    Ficou muito munito, de verdade.
    te amo sua cara de vaca.
    E é bom mesmo você estar do meu lado sempre. HAHAHHHA
    Te amo gatcheenha

    ResponderExcluir
  2. "Ta velha hein"
    AH TA IAEGUEAHIEHAIUAEHIUEA
    se for por isso, você é 9 dias mais velha que eu.
    RÁ aieuhaeuiheauihaeuheauiaeheaiuea
    to brincando! ;)

    ResponderExcluir
  3. Esses 9 dias querem dizer que você me deve RESPEITO mocinha! UASHUAHSUHASHAS

    ResponderExcluir