sábado, 16 de julho de 2011

Frustrações, magoas e pensamentos...

Boa noitee pessoas!

Eu costumo escrever quando por algum motivo qualquer meu coração bate tão rápido que parece que vai pular do peito de tanta felicidade, euforia...

Nada mais justo que eu equilibrar essa balança e escrever em momentos de tristeza, frustração... Afinal como as pessoas costumam repetir e repetir milhões de vezes ‘assim é vida, cheia de coisas boas e ruins’ porém ninguém nós ensina a passar por momentos de tristeza, isso a vida se encarrega de nos mostrar ‘na pele’!

E atire a primeira pedra quem nunca teve um dia assim... Um dia que a vontade de jogar tudo pra cima e virar sei lá, um nômade um andarilho nesse mundão de meu Deus!

Ou quem nunca se sentiu tão triste e vulnerável ao ponto de sentir vontade de desistir...

Não posso negar que possuo um coração enorme, adoro agradar as pessoas que eu gosto, desde pequenos gestos, palavras... E você ai como todo mundo já deve ter escutado alguém dizer ‘trate alguém como deseja ser tratado’ essa frase e meio mesquinha porque não devemos fazer nada esperando um retorno, porém sou um ser humano lotado de falhas e entendo isso muito bem na teoria, mais na prática já são outros 500...

Sou uma pessoa dita ‘ofendida’ às vezes brincadeiras tostas e de momento me machucam profundamente, na hora fico chateada por vezes nem demostro, então isso me incomoda por certo período mais com o passar dos dias, essas magoas são ‘encaixotadas’ e são jogadas num lugar longe e escuro, mais entre uma mexida e outra elas ressurgem, e se não bastasse àquela nova magoa as antigas voltam a sangram e doer, com toda a intensidade de antes...

E você deve está pensando ‘Mais não seja assim’, acontece meu filho que infelizmente não somos queríamos ou deveríamos ser e essas recaídas fazem parte do meu ser, o que hoje dói, machuca e sangra amanha vai estar guardado e trancado, esperando então mais um terremoto pra vir átona...

Minha vontade agora seria dormir uns 3 ou 4 dias seguidos... Acordar só quando uma limpeza já tenha sido feita nessa minha cabeça teimosa e nesse meu coração iludido!


Às vezes e difícil aceitarmos as coisas da vida, já fiz milhões de discursos de felicidade e apontando milhões de motivos pra sorrir e ser feliz acontece que hoje meu discurso ensaiado deu espaço a um coração amargurado, magoado...



Minhas magoas usam boia e nadam muito bem!


Era isso... Fiquem bem!
Beijos
Tatiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário