sábado, 16 de fevereiro de 2013


Ser professora era um sonho de criança, difícil à menina que nunca sonhou com isso, porém durante a faculdade e o choque de realidade coloquei na cabeça que sala de aula não era coisa para mim...

Então a oportunidade surgiu, e lá fui eu, sempre disse que tentaria antes de dizer o definitivo 'não'. O começo foi bem mais difícil do que eu esperava, quis desistir logo de cara, não me acho fraca por isso, cada um conhece seu limite... Me dei uma segunda chance os dias foram se passando e no fim posso dizer SOBREVIVI!

Mas se essa experiência toda pode se resumir em poucas palavras elas com toda certeza seriam: QUEM DIRIA...

Quem diria que eu daria conta dos pestinhas, das aulas, das turmas, das atividades... quem diria que eu iria me apegar e amar pessoinhas que eu conheci assim do nada, quem diria que eles roubariam meu coração, quem diria que eu sentiria TANTA falta de cada um deles...

Estou longe de ser uma professora exemplar, porém sei que fiz com amor, que me esforcei, e apesar do estresse diário, dos pequenos tumultos e daqueles alunos baderneiros e sem interesse algum, VALEU MUITO A PENA. Valeu a pena conhecer cada um de vocês, valeu todo o aprendizados que tivemos juntos....

Vocês fazem parte da minha história, fazem parte da pessoa em que me tornei. E vão estar na minha memoria e coração para sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário