quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Item 78. Ir a 5 shows (2/5)

Dia 21/07/2013 realizei meu sonho de menina e enfim fui a um show da Sandy.

Sim eu gosto de Sandy! Sempre me irrito quando alguém faz essa pergunta com uma cara de espanto [traço] deboche, como se fosse algum pecado, gosto sim e muito e pelo que me lembre é tipo desde sempre, mas naquela época ainda era a dupla 'Sandy e Junior' , quando tinha uns 12, 13 anos foi quando se tornou um 'vicio' eu e minha prima Luana eramos as malucas, tínhamos mil revistas, posteres, cd's, quadros e tudo mais, fazíamos até uma pequena 'competição' mesmo que nunca tenhamos admitido isso HAHA meu quarto tinha um parede só com quadro deles, sem contar nos posteres distribuídos pelo quarto e mais coisas coladas pelo guarda roupa todo, com o passar os anos isso fui diminuindo e aos poucos fui tirando essas coisas do quarto, não parei de gostar, mas ficou mais sossegado e passei a me interessar por outros cantores também.

Depois que a Sandy seguiu a carreira solo ela faz dois shows aqui em Curitiba, e não tive oportunidade de ir, mas dessa vez prometi a mim mesma que iria...



Consegui segunda fileira, era bem no canto mas dava pra ver super bem e assim que ela pisou no palco [com um pequeno atraso] meu coração parou na boca! Ela é exatamente linda, chorei algumas músicas e sai do show me prometendo que não vou mais perder os shows dela aqui...


Ficou bem tremida, mas foi nessa hora que ela chegou bem pertinho e eu estava igual uma doida pulando e berrando por cima dos seguranças HAHA

 
( Aqui duas fotos oficiais do show )

Quando eu vi ela cantar assim tão pertinho de mim eu pude entender como sou fã e como amo a voz dela. Aliás tô adorando isso de shows, quero ir sempre haha

beijos e até a próxima

O primeiro show que eu fui da lista : Show do Skank


4 comentários:

  1. Confesso que fiquei com certa invejinha haha
    Ela deve ser mais linda ainda pessoalmente ♥
    Acredita que ela faz aniversário no mesmo dia que eu rs
    28/01

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA uma invejinha boa!
      Se a turnê passar pela sua cidade não perca a oportunidade de ir o show esta incrível e ela parece que que tão mais leve...
      Ae? agora NUNCA mais esqueço seu aniversário HAHA

      Obrigada s2
      beijos

      Excluir
  2. Demais Tati!!!

    Eu tb me irrito mto qdo mer perguntam se sou fã da Sandy e blá blá blá...
    Ou pior: "Vc pagou 96,00 pra ver o show da Sandy?"
    Eu respondo: "Paguei, e pagaria mais que isso..."

    Porque ser fã é isso né? hehehe....

    Amei o post...

    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, sim ela é linda! HAHA
      Obrigada Maricota, você mais do que ninguém me entende nesse ponto.
      Quando perguntam do 96 eu falo não foi 102 porque paguei o motoboy pra entregar em casa o ingresso HAHA e claro que valeu cada centavo!

      beijos sua lnda

      Excluir