segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ah o amor!

Depois de meses sem lhe ver enfim o grande dia chegou, difícil foi pegar no sono,
difícil foi não sentir vontade de fazer a noite voar e enfim chegar a hora de te encontrar.
Pulei da cama cedo, tomei banho, passei aquele perfume que você sempre gostou, tentei
ficar o mais bonita que consegui, e ainda parecer normal, nada forçado...

Sai cedo, bem mais cedo do que eu devia, mas não queria me atrasar de jeito algum,
minhas mãos suavam, a ansiedade estava estampada em meu rosto, enquanto atravessava
a praça lá estava você, lindo como sempre, com o cabelo mais curto que da última vez,
parecia mais alto, a luz do sol refletia na armação do seu óculos, aquele modelo quadrado
que te deixa com cara de intelectual...

A cada passo eu te observava mais fixamente, e da metade do caminho em diante você me
viu indo a seu encontro, um sorriso largo se abriu em seus lábios, minhas pernas ficaram
moles, você fazia caretas enquanto me aproximava, e a cada segundo conseguia me apaixonar
mais por você, enfim nossos corpos se envolveram num longo e apertado abraço, e mesmo sem
querer soltei um sonoro suspiro, era meu coração dizendo 'finalmente'. 

Eu poderia ficar ali, entre seus braços para sempre, seu perfume encalacrou no meu cabelo
e enquanto andávamos lado a lado a cada sopro do vento seu perfume se destacava. 
fazíamos piadas enquanto andávamos, aquelas frases cheias de piadas internas, cantávamos
trechos de músicas bregas enquanto nos atualizávamos em relação aos últimos e relevantes
acontecimentos.

Caramba como seu sorriso é lindo e naquele momento entendi porque senti tanta falta dele,
mesmo parecendo exatamente igual a sempre, você já é outro, sua postura se tornou segura,
seus projetos mais concretos e ainda sim carrega em seu olhar a mesma pureza de sempre...





Nenhum comentário:

Postar um comentário