sexta-feira, 10 de julho de 2015

Sobre amar

Eu te amo!
Amo mesmo, de um jeito que nunca pensei amar. 
Sabe quando nas redes sociais existem aqueles casais melosos, cheios de fotos e declarações?
Esse tipo de coisa sempre me causou arrepios, sempre achei brega e exagerado...

Até amar você!
Agora tenho vontade de gritar aos quatro ventos, vontade de postar textos melancólicos, frases
apaixonadas, vontade de desenhar corações nas minhas paredes, vontade de tatuar na minha testa 
que é VOCÊ, meu grande amor!

Sabe aquele tipo de coisa, que você só entende quando passa por aquilo?
Isso é o exemplo vivo, agora acho tudo tão pequeno, para demostrar tão grande amor. 
Já perdi o sono só pensando em você, só imaginando cenas lindas e perfeitas, brega né!? eu sei!

Eu sou nova nisso de 'amar', eu máximo que eu conheci foram 'apaixonites', grande parte
platônicas, confesso! Mas isso tudo é tão novo, tão diferente de tudo, tão grande e forte que chega 
doer fisicamente, louco né!? Já saltitei, cantarolei, dancei, sonhei acordada, planejei, suspirei... 
Tanto quanto já chorei, sofri, senti medo, angustia... 

O amor é estranho, é lindo, é grande.
Ele é todo você, em essência, sabores, cores e dores!



Do amanhã não se sabe, mas hoje tudo que sei, é amar você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário