terça-feira, 16 de agosto de 2016

Nem eu

Tem dias que sinto uma saudade insuportável de você, e não, não é exagero.
Caço por entre as redes sociais sua foto mais atual.
Uau, como está diferente!

Quase nem te reconheço. Meu coração bate forte, minha boca seca. a verdade está clara.
Você já não é o mesmo, talvez nem pense como antes, talvez nem tenha mais todos aqueles
detalhes tão seus, que me fascinavam...

Às vezes queria puxa papo, puxei algumas vezes, vai.
Mas quem é você? quando foi que ficou tão frio? e sério?
Custo a acreditar que é mesmo você, caramba, não te conheço mais.
QUEM DIRIA?

Pouco tempo atrás eu poderia te descrever minuciosamente, cada detalhe, trejeito,
cada mania. Poderia redigir um texto de três páginas sobre o brilho dos seus olhos.
E hoje percebo que você se foi, mas ainda está aqui, Confuso né?

Sinto sua falta.
Do seu velho eu. daquele eu que você era comigo. do eu que formava nosso 'nós'.
Você se foi, eu fiquei. QUEM DIRIA HEIN?

Eu amo alguém que não existe mais, alguém que o tempo levou, mas que as lembranças
trazem de volta todos os dias, todas as horas, todas as cores, sabores...

Você se foi, e queria poder te buscar...
Mas você não existe mais,
nem eu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário