sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Talvez

Talvez realmente a vida não seja para responder questões,
talvez ela sirva para fazer com que as perguntas apareçam sem garantia alguma de resposta...

Você me faz bem, de um jeito que não entendo! 
Você é minha calma, minha inquietude, você me tira o sono e me traz paz de um jeito sem igual. 
Você leva minha lucidez e ainda sim me traz ao mundo real, me tira o sono, o sossego e com meia
dúzia de palavras deixa meu coração calmo, tão confuso.

A vida tem tantas coisas ruins, mas você faz parte das coisas boas, 
<suspiros> das melhores que possam existir, parte daqueles pequenos detalhes encantadores.

Quantas vezes eu quis fugir disso tudo, fugir de você, de como me sinto em relação a você e dessa
vontade louca de estar ao seu lado cada vez mais, da saudade do seu perfume da sua risada.
Como é fácil sorrir estando com você, como é leve!

Talvez seja isso, 
talvez eu nunca entenda, 
talvez nunca passe, 
talvez fique para sempre,
talvez você tenha sido meu maior amor,
minha maior dor...

Talvez!




Originalmente escrito em 29/12/2013
Por Tatiane Juir

Nenhum comentário:

Postar um comentário