terça-feira, 22 de novembro de 2016

A ficha ainda não caiu.
Todas as vezes que abro minha lista de conversas, e vejo seu nome
e sua foto meu coração se agita.
Aquela nuvem preta enfim se dissipou. E pego me perguntando. E agora!?
E agora que essa fase ruim acabou o que será do daqui para frente?
Como será viver sem essa dor?

A ficha ainda não caiu.
Eu quis resolver isso todos os dias. Quando desisti e me senti incapaz de lutar,
a vida me surpreendeu e arrancou toda aquela dor com tamanha sutileza.
O céu parece ter outras cores. Me sinto leve, plena e pronta. Pronta para seguir em frente.
Nada mais me segura no passado. Sigo sem grandes expectativas ou sonhos mirabolantes.

A ficha ainda não caiu!
Apenas estou dando um passo após o outro, carregando comigo um coração curado,
uma cabeça muito mais madura e um livro cheio de páginas a serem preenchidas.

Ufa, acabou!
Mas a ficha ainda não caiu.

Seus olhos ainda são tão brilhantes quanto antes.
Do amanhã não se sabe. Mas hoje eu sei, vai ficar tudo bem...

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário