terça-feira, 4 de abril de 2017

Te amar

Te amar foi tão fácil,
olhando em seus olhos castanhos eu era capaz de esquecer o resto do mundo.
Seu toque sutil arrepiava meu corpo. Seu abraço me aqueceu.
Me segurou quando o mundo me fez fraca e quis me derrubar.
Você se fez base, pilastra, sustentação e manteve minha
estrutura fragilizada em pé, em meio ao caos.

Te amar foi tão fácil,
quando da noite para o dia, meu mundo viro de pernas para o ar.
Perdi o rumo, o foco, perdi a mim. Mas a cada dia, a cada palavra de apoio
você me ajudou a achar um caminho novo. Se fez recomeço, me fez descobrir
tantas coisas sobre o mundo, tantas coisas sobre mim.

Te amar foi tão fácil,
mas você só esqueceu de me ensinar a viver sem você.
Um dia você cresceu, virou a página, a escapou por entre meus dedos.
Quanto mais força eu fazia para te segurar, mais rápido você escorria pelo vão
dos meus dedo, como areia fina.

Te amar foi tão fácil,
te amar se tornou a coisa mais difícil!

Resultado de imagem para amar é dificil

Nenhum comentário:

Postar um comentário