quinta-feira, 9 de março de 2017

a.i.n.d.a.

Ainda me pego olhando nossas fotos. São tantas.
Você não curtia muito tirar foto, na maioria delas você tá com sua cara tímida.
Mas você sabia do meu gosto pela fotografia, e entrava na minha piração comigo,
entre nossas brincadeiras registrei tantos momentos nossos, tantos sorrisos seus.

Você me fez sorrir quando mundo só me fazia chorar.

Ainda me pego lembrando de todas as coisas que tanto conversamos ao longo dos anos,
caramba, não tinha um assunto sequer, sobre o qual não podíamos falar horas a fio.
Na maioria dos momentos estávamos conversado atrás de uma tela. E quantas vezes eu
chorei lendo suas palavras. Quantas vezes você foi minha única companhia no mundo.

Você ficou quando todos pareciam ter partido.

Ainda tento entender. Em que momento nos tornamos tão diferentes? Em que passo mudamos
nossas direções, e porque cada um seguiu um rumo? Não foi de uma vez, foi pouco a pouco,
semana a semana, ano após ano. E hoje mal nos reconhecemos.

É difícil sem você aqui.

Ainda não sei, não entendo, não quero.
Mas o amor, é o velho amor, ainda e sempre!

Resultado de imagem para amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário