domingo, 9 de setembro de 2018

Hoje eu quis

Hoje eu quis um amor.
Um abraço para me aconchegar e dormecer despreocupada.
Uma mão onde pudesse entrelaçar meus dedos. Que me segurasse com 
a força sutil de um vendaval. Pés dispostos a caminhar lado a lado, comigo.
Olhos no mesmo horizonte, corações na mesma sintonia. Eu você e o mundo.

Hoje eu quis ter você.
Como uma criança que anseia um brinquedo novo.
Com sede e pressa de quem esperou demais.
Sem joguinhos, sem desculpas.
Só você, nu e cru, para mim.

Hoje eu quis ser pedaço teu.
Mas sou pedaço meu, o que restou de mim. 
Queria ser a peça que faltava para deixar sua vida completa.
A cereja do bolo, te fazer transbordar. Suspirar.
Te roubar o sono, a paz, sorrisos.

Hoje eu quis tantas coisas...
Mas lembrei que não depende só do meu querer, que não é suficiente
por nos dois. Pena, pois te faria poesia, a mais bela canção de amor...

Resultado de imagem para casal de mãos dadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário