quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Você.

Eu busquei você.

Em outras bocas tentei te encontrar. Com sede, com pressa, com tamanha saudade.
Procurei seu calor em outros corpos. Mas nenhuma pele era como a tua. Nenhum
outro toque foi capaz de me arrepiar a nuca e me fazer perder o rumo, ao ponto de
não saber onde começava você e me terminava.

Nenhum outro lábio foi capaz de me dizer no pé do ouvido, aquelas coisas que me tiravam
do ar, entravamos em sintonia. A batida era perfeita, o ritmo perfeitamente ensaiado e sem erros.
Sua voz ganhava melodia, e se fazia canção. Seu toque corria por meu corpo como uma fagulha.
E quando seus lábios encontravam os meus, nada mais se fazia necessário, tudo sumia e ao mesmo tempo tudo parecia estar ali, esperando por nós.

Nenhuma pessoa foi como você. Não chegou nem perto. Tudo parece morno e sem gosto.
Mas cansei de buscar uma pessoa que não quer mais ser encontrada. Me resta o gosto doce na boca,
o perfume que paira no ar, a saudade que me aperta o peito dia sim e no outro também.

Resultado de imagem para juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário