terça-feira, 1 de março de 2011


Boa noite a todos!
Hoje vai ser um pouco diferente, vou postar dois poemas escritos por mim há um tempo, na verdade a alguns anos atrás, espero que gostem!


O Infinito
Passo horas sentada olhando o mar, e suas ondas
que vem e vão, e sua infinita imensidão!
Me perco em meus pensamentos, e as horas se vão,
 assim como as ondas!

O dia se acaba e a noite se aproxima, e meus
pensamentos teimam em lembra você!
E por um instante penso não tem mais jeito!

Mais ouço sua voz, e ela me traz a realidade.
e crio outra esperança!
Ahhhh, como eu queria terminar aqui!
Com você!!!

Sentados lado a lado,
Com nossos cabelos brancos ao vento!
gritando pra toda aquela imensidão,
que o nosso amor supera toda a dor!



Saudades
Queria correr em sua direção para matar toda essa
saudade que habitou meu coração desde nosso ultimo encontro.

Para que meus braços possam matar
a saudade de te abraçar...

E que meus olhos possam te olhar fixamente,
com a esperança de guardar em minha memória,
cada mínima mudança em você...

O tempo passa...
E esse impulso aumenta cada vez mais,
 que não se torna um compromisso...

Mais sim algo incontrolável do qual
todos nos chamamos
de SAUDADE!


Bjus. Taty :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário