terça-feira, 31 de maio de 2016

Se quiser, se puder, se ousar


Se for para gostar de mim. Que seja num domingo de manhã quando
eu estiver de pijama e cabelo bagunçado jogada no sofá assistindo tv.
Se for para me amar. Que ame meus ideais. Ame o que eu acredito. 
Ame quem eu sou longe das multidões.

Se for para me admirar. Que seja minha renúncia. Minha luta pessoal.
Que seja pelas coisas que eu nem preciso falar.
Se for para se apaixonar por mim. Que me tire o fôlego, a paz, o sono.
Senão me deixa aqui de bobeira...

Se quiser me deixar. Deixe! Siga seu caminho, mas saiba que se voltar
não estarei mais aqui... Não me faça promessas que não pode cumprir.
Se quiser me elogiar. Que seja minha capacidade de ser mais humana.
Que seja pelos detalhes que somados formam o todo...

Se quiser me achar bonita. Que seja pelo diferente. Preste atenção nos meus
Olhos. O mundo está cheia de mesmice. E o padrão aqui não tem vez!
Se quiser faça. As expectativas são problemas seus e não das pessoas
as quem você delega...

Se quiser vir, venha!
Se quiser ficar, fique!
Se quiser, se puder, se ousar...

Quebre o espelho, a forma, as regras a cara se for necessário,
Mas faça se quiser! Faça por você, para você, faça por onde

Mas faça...




Nenhum comentário:

Postar um comentário