quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sempre você

Os pequenos detalhes me lembram você,
aquela música que você escutava tão concentrado, aqueles vídeos que vimos e rimos juntos,
aquele brilho nos olhos que você tinha ao falar de algumas coisas...

Quando um vento quente sopra, eu fecho os olhos e lembro de você,
do seu abraço desengonçado e tímido, de como arrumava o cabelo a todo momento,
e de todas as vezes que segurou minha mão com força e com a promessa de nunca largar...

Seu perfume ainda paira no ar, ele me leva até você,
Lembro do seu sorriso tímido e encantador que me desmontava todas as vezes,
ou do jeito que você me trazia a realidade com apenas um toque...

Nas longas madrugadas eu lembro de você,
das vezes que virei as noites olhando você dormir, ou de quando você foi minha única companhia.
E a falta que você me faz, será que a tarde de mais?

Em tudo tem você e a cada dia menos eu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário