segunda-feira, 16 de abril de 2018

Não fez por onde

Um dia achei que você fosse minha vida.
E olha, que antes de você vive vários anos.

Mas então você chegou!
Deu cores novas ao cinza da minha existência.
Apresentou novas perspectivas.
E achei que sem você, não seria mais capaz de viver.

Você me apontou qualidades.
Entendeu meus defeitos.
Fez das minhas fraquezas uma força que não sabia que tinha.

Me fez querer viver para estar ao seu lado.
Me fez achar que você, era o que de melhor existia.
Alguém com quem eu podia ser minha melhor e pior versão.

Eu dormi e sonhei com você.
Depois de uma semana cansativa foi no seu abraço que meu peito
encontrou descanso. Você me fez sorrir. Fazer planos.

Me fez achar que minha vida toda, era só você.
Mas então você cresceu. E meus cortes tortos não encaixavam mais nos seus.

Você me confundiu. Me falou A e fez B.
Com uma mão me afagava, e com sua ausência me matava pouco a pouco.

Eu cai. Eu não entendi nada.
Nadei contra a maré. Corri sem rumo.
Quis te achar a todo custo.

Mas você sumiu. Levou minha vida.
Meu sorriso. Meus sonhos. Meu amor.
Me partiu em trilhões de pedaços.
Me fez achar que era minha vida, mas não foi.

Não fez questão. Não fez por onde.

Imagem relacionada


Nenhum comentário:

Postar um comentário