terça-feira, 26 de abril de 2011

E só parar e perceber...


Boa madrugada pessoa lindas (:
Eaw tudo certo com vocês!? Eu estou muiiiiiiiito bem se querem saber.
Bom cá estou eu mais uma vez, eu gosto de escrever meus posts quando estou assim como estou hoje, com meus os sentimento e opiniões bem afloradas! Não costumo pensar sobre o que vou escrever, simplesmente sento aqui e tudo parece fluir.
Eu sempre este ser muito pensante...
Hoje estou sentido uma felicidade interior incrível. Acho que sofro de um estado bipolar, porque mudo se humor de uma forma inacreditável, mais cada vez q eu me coloco a pensar na vida a analisar algumas situações eu me deparo com tanta coisa boa, com tanta gente especial, que meu coração se inunda de amor, de boas lembranças de querer bem...
Uma pessoa muito sábia me disse um dia desses que devemos olhar o mundo de cima, devemos fechar nossos os olhos e imaginar aquele globo azul, então aos poucos vá aproximando então vai perceber que não existem fronteiras ou qualquer barreira entre nós... Somos como formigas correndo atrás de nossa sobrevivência, todos exatemente iguais...
Já escutou alguma coisa na sua vida que realmente você pode afirmar que mudou algo em você? Esse foi o dia! Parece que ela adivinhou, eu estava com a cabeça a mil, e que precisava daquelas palavras... depois disso parei pensei, analisei. E tudo me fez um sentido tão grande, e logo apos me trouxe uma paz de espirito incrível... (Muiiiiiiiiiito Obrigada)
Minha logica sempre acaba sendo sufocada quando envolve qualquer sentimento, sou uma pessoa muito coração. Meu coração costuma me guiar, e quando minha cabeça resolve interferir isso resulta em noites de insônia de cabeça a mil...
Estar perto das pessoas que eu amo fazem um bem a minha alma. Existem pessoas que eu amo tanto que meu peito chega doer, a existência de cada uma delas inebria minha vida de felicidade! E não trocaria esses momentos por nada!
Pra você ai que reclama da sua vida o tempo todo, saiba que eu não quero uma vida 100% feliz sempre, pois para existem o feliz o triste precisa existir, pra o bom estar aqui o mal também tem que estar... Assim cada momento feliz terá um significado a mais, cada momento triste uma lição!
Posso sofrer chorar... Podem me tirar coisas materiais, podem atrapalhar meus planos, mais nunca ninguém vai tirar de mim o direito de lutar, errar, acertar, amar...
Ame tudo que você tem tudo que você faz, pois amanha isso pode simplesmente ser tirado de você e lembre-se de às vezes fechar os olhos e ver aquele globo azul... Isso com certeza vai fazer uma grande diferença ai dentro...


Amar uma pessoa é um sentimento incrível, mais se sentir amado com certeza e algo que supera a compressão!
Eu amo vocês com todas as forças existentes.
OBRIGADA!

PS - Hoje foi uma coisa rapida, mais que com certeza esta lotada de significados pra mim. E que eu tava com a cabeça ligada nisso... Então era isso, até a proxima, fiquem bem. Beijos e beijos
Taty (:

Um comentário: