sábado, 20 de abril de 2013

Item 10. Ir ao cinema ao menos 30x [02/30]

Quem me conhece sabe que adoro cinema, e que se pudesse iria várias vezes em uma única semana, coloquei como meta ir ao menos 30 vezes, o que vai ser facílimo de cumprir, então vou ir postando de 10 em 10, ou seja nesse post vou adicionar 10 filmes e depois vou ir criando posts anexos, deu pra entender? Senão o post fica gigantesco.






Depois de alguns meses sem ir ao cinema, dia 10/04 fui com a Nanda e o Hary ao estação assistir um filme de terror chamado MAMA.


 

O filme conta a história das irmãs Victoria e Lilly, que após seu pai matar sua mãe e ao fugir sofrem um acidente de carro acabam perdidos em uma floresta. O pai delas e morto de uma forma inexplicável e as duas passam a viver 'sozinhas' numa casa na floresta, após 5 anos o tio das meninas Lucas que se manteve a procura delas por todos esses anos as encontram, ele e sua esposa Annabel as adotam eis que os acontecimentos estranhos começam...

Não vou contar tudo, vai que você ainda não viu, não vou estragar a história toda HAHA O filme não é lá uma maravilha e nem esta entre os piores que já vi então vai ganhar 3 tartarugas.

Não ganhou uma nota melhor pelo fato de que adoro filmes de terror e suspense e por isso sempre espero muito da história do enredo e do final, esse filme teve uma boa produção mas achei a história meio fraca e o fim ficou meio sem sentido, deixou a desejar. Mas pela boa produção e pela boa dose de sustos ganhou uma nota três ;)





Domingo dia 28/04, fui ao estação com minhas companhias favoritas de cinema , Nanda, Hary e Paulo, lembramos os velhos tempos e almoçamos no shopping e fomos ao cinema. Infelizmente todos os filmes que pensamos em ver eram em horários horríveis, acabamos optando por uma comédia romântica chamada Um bom partido. 


Era um filme bem clichê, cheio de indas e vindas, com uma boa dose de risada, durante o desenrolar da história aconteciam varias coisas mas no fim o casalzinho termina junto, e OBVIO que chorei na parte mais romântica e fofinha do filme HAHA e nesse tipo de filme sempre rola aquela torcida para que no fim dê tudo certo [pelo menos de minha parte é assim].
O filme não é ruim, é aqueles filmes que combinam com um sábado a tarde de ficar o dia todo de pijama e com uma enorme bacia de pipoca. Combina mais com dias assim do que com cinema propriamente dito, mas tamo ai, pro que der e vir. E assim como o Mama esse filme também vai ganhar 3 tartarugas, por ser romântico, por me fazer chorar e pela presença sempre marcante do lindissímo Gerard Butler HAHA e pelo tiozão 'baqueado' que me fez dar boas risadas...


4 comentários:

  1. Hunf...

    Totalmente de cara por não ter sido convidado pra ir no cinema viu mocinha...

    Que isso não se repita...

    Mas hein...como vc gosta de um suspense/terror, que tal vermos A Morte do Demônio, hein?

    Assim já consigo começar a preencher a minha lista tbm =D

    BjO



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que fomos naquela quarta a tarde, e dai você tava trabalhando por isso ;/

      Sim vamos, vimos o trailer desse lá aquele dia :D
      Bora! Alias em maio lança dois filmes do Renato Russo e já sabe né HAHA

      Excluir
    2. Vcs são loucos em querer ir ver "A morte do Demônio" credooo, não vou querer ler esse post de vcs.. aushaushaushuahsuahsuasa

      Excluir
    3. AUSHAUSHAUSHUAS tentamos ver esse Karen, mas a sessão era muito tarde, que triste

      Excluir